“PREDADOR FIGHT CHAMPIONSHIP 20” evento de MMA



20º Predador FC supera expectativa e atrai mais de 4 mil pessoas em São José do Rio Preto. Astros do UFC, Shogun, Felipe Sertanejo e Charles Oliveira, em companhia da ex-panicat Aryane Steikoopf prestigiaram o evento
São José do Rio Preto – A 20ª edição do Predador Fight Championship, maior evento de MMA 100% brasileiro, agitou o Centro Regional de Eventos, dia 10/03, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Com a presença de nomes importantes do UFC na platéia, como Maurício Shogun Rua, Charles do Bronxs Oliveira e Felipe Sertanejo, o público de mais de quatro mil pessoas presenciou boas lutas e conheceu os vencedores da noite. O evento ainda contou com a beleza da ex-panicat Aryane Steikoopf, modelo que deve aparecer em breve nas páginas da Playboy.
O organizador do Predador FC, Alessandro Renner, falou sobre o sucesso do MMA no país. “É uma realidade e não tem mais volta. Virou mania e paixão do brasileiro. A tendência é só aumentar o número de adeptos e amantes do esporte”, afirmou Renner que já prepara a próxima edição do Predador. O campeão do UFC, Shogun, elogiou o evento e o bom público que compareceu no ginásio para assistir o show dos lutadores. “Não é a toa que esse evento está na 20ª edição. Pessoas e empresas sérias envolvidas só podem resultar nisso”.
Shogun chegou na quinta-feira (08) de Las Vegas, onde conversou com os chefões do UFC sobre a sua participação na próxima edição do torneio que será realizado em junho, em São Paulo, provavelmente no estádio do Morumbi. Segundo ele, falta pouco para ter sua luta fechada. “Já demonstrei o meu interesse em participar do UFC em São Paulo. Agora está na mão do Dana (White – proprietário do UFC)”, afirmou o brasileiro, no sábado (10), em entrevista, na cidade de São José do Rio Preto onde promoveu o Predador Fight Championship.
O UFC São Paulo já conta com a luta de Anderson Silva, que defenderá o cinturão da categoria peso-médio contra Chael Sonnen e o duelo entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Entre os prováveis adversários de Shogun estão os norte-americanos Quinton Jackson e Tito Ortiz.
Terminada a 20ª edição do Predador FC, Renner já trabalha para o próximo evento, programado para junho. “Estamos recebendo muitos convites de grandes cidades para levarmos o Predador. Nos próximos dias teremos novidades”, afirmou.
Confira os resultados das lutas do 20º Predador FC
 
Luta de Muay Thai
Nathan Batista vence Chico Louco
Duelos de MMA
Marlon Medeiros vence Neto Loucura
Gabriel Cigano vence Márcio Ferreiro
Alan Puro Osso vence Emerson Piscina
Marcos Nugget vence Éder Gama
Vagner Curio vence Everton Miudo
Hernison Oliveira empata Marco Kagawa
Gustavo Sucuri vence Fabiano Rodrigues
Gerson Índio vence Jack Giu
Luiz Pitbull vence Angelo Melão
João Paulo Bomba vence Hollivan Monstro
Luciano Contini vence Diego Skin
Cristiano Ferrugem vence Michel Igenho
Anúncios

0 Responses to ““PREDADOR FIGHT CHAMPIONSHIP 20” evento de MMA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




MHP no Twitter

Encontre MHP


%d blogueiros gostam disto: