Pernas Fortes

Alguns exercícios rápidos são tudo que você precisa para conseguir pernas fortes, musculosas e definidas.
Vários estudos mostram que o treinamento de força regular pode melhorar a corrida de forma eficiente.
O corpo utiliza oxigênio em até 8%, traduzindo-se em maior velocidade e resistência muscular.
E faz sentido para os corredores se concentrar em sua parte do corpo mais importante.
“Pernas fortes também significa mais poder sobre as colinas”, diz Bob Larsen, que treina o maratonista Meb Keflezighi.
Uma vez que muitos corredores têm um tempo duro o suficiente e vivem apertando treinos em suas vidas, mostramos aqui no Blog exercícios que proporcionam o máximo de benefícios em tempo mínimo.
Nossas dicas para os movimentos ficarem ideais para desenvolver a força, onde os corredores mais precisam-no núcleo e pernas e corrigir os desequilíbrios naturais muscular causado pela execução, que pode levar a lesões e perda de velocidade.
E os exercícios podem ser feitos em casa em 15 minutos.
“É incrível o quão pouco leva-a apenas alguns minutos a cada semana”, afirma Larsen.

Um Plano de Força
Pernas fortes requerem uma base sólida. Quando você corre, os músculos abdominais e das costas fogo para estabilizar a coluna.
“Seu núcleo dá-lhe um lugar de dirigir a partir de”, diz Plaatjes.
Se o seu núcleo é fraco, as pernas sofrem, assim Larsen tem seus atletas fortalecem os músculos seu núcleo por estar sobre um treinador de estabilidade de fundo chato e balançando os braços como se estivessem em execução.
O movimento exige que os músculos das costas e abdominais estabilizar o corpo, assim como eles fazem durante uma corrida.
Você pode supor que todos os seus meios em execução você já tem pernas fortes e, de fato, muitos dos corredores que vêm à clínica Plaatjes têm bom preparo físico, mas suas limitações são fracos em comparação.
Isso porque quando você corre, seu quadríceps puxar a perna para frente enquanto o seu isquiotibiais controlar a sua velocidade como o seu pé. “O mais fraco é o tendão da perna em relação ao quad, mais difícil tem que trabalhar”, diz Plaatjes.
Para corrigir este desequilíbrio, ele favorece o tendão. Ao contrário de uma onda de pé, o exercício não vai estirpe isquiotibiais apertado.
Ele usa o peso corporal ao imposto de músculo excentricamente, o que significa que constrói a força durante a fase de alongamento. “Quando você tem um desequilíbrio, os músculos que você exercita, podem inflamar os tendões”, diz Plaatjes. “Exercícios de fortalecimento excêntrico o tecido conjuntivo também, em vez de apenas o músculo.”
Mesmo com os corredores já pernas fortes tendem a ligeiramente favor uma perna, e isso pode levar a uma disparidade que pode enfraquecer o desempenho e definir-se de lesão.
A solução, diz Plaatjes, é trabalhar separadamente cada perna. Quando você faz exercícios como um agachamento com as duas pernas, o seu lado mais forte ajuda o seu lado mais fraco, o que reforça a discrepância.
Realizar em uma única perna os exercícios força os músculos a trabalhar por conta própria, e ao longo do tempo, os desequilíbrios ainda vai para fora.
Faça estes exercícios no final de suas corridas, e ao mesmo tempo não podemos garantir um campeonato mundial, você pôde encontrar-se em alta, como Plaatjes fez, na reta final de sua próxima maratona.

Fonte: teucorpo

Anúncios

0 Responses to “Pernas Fortes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




MHP no Twitter

  • Já está aberto para negociações! Tenha os produtos da MHP na sua loja. A equipe toda da MHP / Nutri Import já... fb.me/6zo4073Em --- 2 months ago
  • Novas camisas basqueteiras MHP Brasil. Padrão @fitclothingline , um modelo mais moderno e mais confortável. Peça já a sua.:basketball: --- 3 months ago
  • Considerado a evolução do HMB, HICA BOMB apresenta o novo composto, mostrado em estudos clínicos para apoiar um... fb.me/2NmsskTfg --- 5 months ago

Encontre MHP


%d blogueiros gostam disto: