Simply Whey

A busca pelo corpo perfeito tem aumentado significativamente a procura por exercícios físicos específicos nos últimos anos. Uma alimentação balanceada é  fundamental para permitir que esportistas alcancem seus objetivos, sejam eles em desempenho, estéticos ou de qualidade de vida.

As proteínas são estruturas formadas pela ligação de aminoácidos, que apresentam com função principal no organismo a síntese de peptídeos e proteínas. O consumo de proteínas para pessoas fisicamente ativas deve ser próximo a 1,2g/kg de peso por dia (SOCIEDADE BRASILEIRA DE MEDICINA DO ESPORTE, 2003). Essa concentração atende às necessidades de praticantes de atividades intensas e moderados.

A maioria dos alimentos fontes de proteína, que são as carnes, leites e queijos, oferecem grande quantidade de gordura associada, portanto, para ingerir uma dieta com alta concentração de proteína através de alimentos naturais, a ingestão de gordura fica muito aumentada, o que não é  benéfico na busca de um corpo saudável.

Após a prática de qualquer atividade física, a musculatura precisa de descanso para ser recomposta, nesse momento, os músculos estão “famintos”, eles precisam de hidratos de carbono para poder recuperar a energia, e de proteínas para iniciarem o processo de reconstrução muscular. Quanto mais cedo os providenciar, mais rápido o corpo iniciará este processo. O objetivo da refeição pós-treino é fornecer os nutrientes necessários para recuperar energia e iniciar a reconstrução muscular.

Os alimentos protéicos apresentam variações no seu potencial biológico, alimentos com matéria alimentar muito composta, tem uma digestão lenta, e então demoram para disponibilizar aminoácidos para a musculatura. Os nutrientes oferecidos no período pós-treino devem ser de alto valor biológico, ou seja, no processo de absorção eles devem ser aproveitados pelo corpo em grande quantidade.

A proteína do soro do leite, mais conhecida pelo termo americano “ Whey protein” ,  é uma  proteína  de rápida absorção e alto valor biológico, por isso é muito consumida como suplemento protéico nas primeiras horas após o treino.

O Simply Whey é produzido a partir de ultra filtragens de soro do leite, fornecendo uma proteína verdadeira que contém todos os aminoácidos essenciais e tem alto índice de BCAAs,  esta técnica permite ao suplemento uma proteína com ótima absorção e concentração protéica por dose. Em uma única dose do Simply Whey é fornecida 22g de proteína e apenas 2g de gordura, o que seria impossível ser alcançado por alguma fonte alimentar natural protéica.

Os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), incorporam ao suplemento a função de acelerar a recuperação muscular no pós-treino e reduzir a fadiga durante o treino. Diferente da grande parte dos suplementos protéicos que são difíceis de serem dissolvidos, e deixam gostos residuais ruins, o Simply Whey dissolve em água facilmente e apresenta sabores muito agradáveis – bebida instantânea e saborosa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




MHP no Twitter

Encontre MHP


%d blogueiros gostam disto: