” Eu quero ganhar a promoção 2011 @mhpbrasil! “

Na primeira promoção de 2011vamos sortear um TRAC Extreme-NO, a maior descoberta em vasodilatação, que permite o melhor transporte e absorção de oxigênio e nutrientes nos músculos, aumentando sua força, resistência e ganho de massa muscular,e ainda um super poster da nossa atleta Eva Andressa!

Para participar, basta seguir a @mhpbraisl no twitter, e dizer: ” Eu quero ganhar a promoção 2011 @mhpbrasil! “


O resultado sai dia 30/01/2011

5 Responses to “” Eu quero ganhar a promoção 2011 @mhpbrasil! “”


  1. 1 Cláudio Eduardo Kroger Galo janeiro 14, 2011 às 8:00 pm

    “Eu Quero ganhar uma Promoção 2011 @ mhpbrasil “

  2. 2 Rodrigo Oliveira janeiro 15, 2011 às 7:27 am

    ” Eu quero ganhar a promoção 2011 @mhpbrasil! “

  3. 3 rodrigo oliveira janeiro 15, 2011 às 10:40 pm

    Eu quero ganhar a promoção 2011 @mhpbrasil

  4. 4 rodrigo oliveira janeiro 15, 2011 às 10:41 pm

    Eu quero ganhar um track extreme NO da MHP !!!

  5. 5 Rodrigo Oliveira janeiro 30, 2011 às 6:38 pm

    Eu Quero ganhar uma Promoção 2011 @ mhpbrasil


Deixe um comentário

MHP no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Encontre MHP


