BCAA- SR

O BCAA SR da MHP vem com uma proporção 4:1:1 de aminoácidos, sendo o mais anabólico do mercado.
Ele oferece uma super dose de Leucina, aminoácido comprovadamente responsável por aumento da síntese protéica. Enquanto os outros BCAAs do mercado, pois contém 66,66% de Leucina 16,67% de Isoleucina e 16,67% de Valina, enquanto as outras marcas utilizam a proporção 2:1: 1 ( 50% / 25% / 25%).

BCAAs reduz gordura corporal, aumenta a força e massa muscular

Foi comprovado que ao consumir um suplemento de  BCAAs durante 8 semanas de treinamento de resistência, voluntários alcançaram maior redução da gordura corporal, aumento da massa magra e ganho de força.

Leucina, componente essencial dos BCAA !
Além de ser peça chave na redução da fadiga central que é a principal função dos BCAAs, a  leucina estimula a hipertrofia muscular: a leucina regula a iniciação da conversão das proteínas em músculos depois do exercício.

Via receptores mTOR que estimula a síntese protéica
Altos níveis de leucina na corrente sanguínea promove uma inibição do fator 4 de iniciação mediante a ativação da proteína quinase no receptor alvo rapamacina (mTOR). O efeito da leucina nos mTOR esta em conjunto com a insulina, através do conduto marcado pelo fosfoinositol 3-quinase.

Via insulina :
Estimula a liberação de insulina pelo pâncreas :

Age em sinergia com a insulina, que é um hormônio anabólico, no processo de estimulo de síntese protéica. A leucina auxilia a insulina a iniciar a síntese protéica, ou seja, a insulina é o ativador para a síntese e a leucina é o sinal para o inicio da translação.

BCAAs e leucina melhorar a recuperação e reduzir a dor

O exercício pode aumentar as necessidades de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) pelo corpo.  Isso porque existe uma grande degradação das proteínas musculares durante o exercício  e então uma suplementação com BCAA antes do exercício reduz reduz essa degradação.  Leucina estimula fortemente a síntese de proteínas no músculo esquelético, isso sugere que um suplemento de BCAA no pós treino  pode auxiliar na recuperação dos danos musculares induzidos pelo exercício.

BCAA previne o catabolismo
O exercício empobrece os níveis séricos de BCAA via oxidação.  A suplementação de BCAA antes e após o exercício apresenta efeitos benéficos para a redução de lesões musculares causadas pelo treinamento extensivo e intenso. Isto sugere que os BCAAs são complementos úteis para um melhor desempenho no esporte.

Sugestão de uso:
Ingerir 2 tabletes antes do treino e 2 tabletes após o treino.

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