Dieta e suplementação

Por Victor Martinez

Suplementos intra-treino

Pergunta:

Muitas empresas de suplementos estão lançando produtos para ser utilizados durante a musculação. Durante anos, eu pensei que o foco principal era no trabalho de suplementação antes e depois. Suplementos intra-treino realmente valem meu esforço e investimento?

Resposta:

Se você utilizar corretamente o suplemento pré-treino, simplesmente não precisa de nenhuma bebida com alto teor de carboidratos ou produtos intra-treino para melhorar sua performance. Basicamente, eles são desnecessários. Seus treinos devem durar no máximo entre 60 e 90 minutos – quero dizer, quanto você ainda consegue beber? Você realmente precisa tomar três produtos diferentes no period de uma hora? Uma bebida energética e carboidratos leves, como G2, para repor as energies durante seu treino podem ser utilizados, se você estiver com sede, mas ingerir muitos carboidratos durante os exercícios pode te deixar mais lento. O último lugar onde eu quero acúmulo sanguine durante um exercício de braço de matar é a minha barriga. E a ingestão de aminoácidos durante os treinos não ajudam em nada na síntese de proteínas.

Em vez disso, eu aposto em bons suplementos pós-treinos, como Probolic SR, para repor perdas de glicogênio, proporcionar recuperação imediata e aumento do tamanho muscular. Ao terminar uma série de levantamentos pesada, minha suplementação pós-treino inclui:

– Repositor de glicogênio;

– Insulina para aumento de nutrientes;

– Creatina para reposição;

– Ativação anabólica e síntese de proteínas;

– Retomada rápida e absorção.

Graças aos meus amigos estudiosos da MHP, eu posso tomar o Probolic SR logo após cada treinamento e ter todos esses benefícios em apenas um simples suplemento. Realmente, é o melhor produto anabólico pós-treino do mundo.

Nutrição Pré-treino – TRAC EXTREME

Pergunta:

Com uma grande variedade de suplementos pré-treino no mercado, é difícil escolher qual deve ser o melhor para mim. Que critérios devo adotar ao escolher um suplemento pré-treino?

Resposta:

O que eu procuro em um produto pré-treino são ingredientes como óxido nitrico, que me garantem força e energia para incríveis e pesadíssimas sessões. Adicione a isso um ativador de EPO que enche minhas veias de sangue como mangueiras de jardim e neuroestimulantes, como methoxy beta PEA e vinpocetina para melhorar concentração intensa, e você realmente vai chamar a minha atenção. Para obter o máximo de cada treino, eu passo pela minha lista de suplementação, para ter certeza de que eu estou em um estado anabólico de crescimento muscular. Minhas necessidades pré-treino incluem:

– Aumento de energia;

– Intensidade extrema, agressiva e concentração;

– Poder muscular imenso;

– Rigidez muscular;

– Suplemento máximo de sangue e explosão muscular.

Felizmente, todos esses ingredientes e benefícios estão e um produto pré-treino – TRAC EXTREME NO, da MHP. É o meu único suplemento pré-treino porque funciona como nenhum outro.

0 Responses to “Dieta e suplementação”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

MHP no Twitter

Encontre MHP


